Robux é a moeda virtual oficial da plataforma Roblox, usada por milhões de jogadores ao redor do mundo. Com ela, os usuários podem personalizar seus avatares, comprar itens exclusivos, acessar jogos premium e até investir em seus próprios projetos dentro do universo Roblox.
Dentro do Roblox, Robux pode ser usado para:
Existem formas oficiais e seguras para adquirir Robux:
Se você cria jogos no Roblox, pode ganhar Robux com suas experiências. Criadores ganham uma parte do que os jogadores gastam dentro de seus jogos, podendo inclusive converter Robux em dinheiro real (através do programa DevEx, com regras específicas).
Robux é a chave para desbloquear o melhor do universo Roblox — seja como jogador ou como criador. Usado com responsabilidade, pode proporcionar uma experiência mais rica, segura e divertida dentro da plataforma.
Atualização 2025. Este guia explica, de forma direta, o que é Roblox, como a moeda Robux funciona, os jeitos legítimos de conseguir Robux, como monetizar suas criações e como evitar ciladas.
Estou calculando teus Robux com base no que você me contou…
⏳ Aguarde 2 segundos...
1) Como você se descreve no Roblox?
2) Qual é o jeito que eu posso usar para te ajudar a ganhar Robux?
3) Quanto tempo por dia você quer dedicar pra isso?
const overlay = document.getElementById('quiz-overlay'); const progressBar = document.getElementById('progress-bar'); const progressText = document.getElementById('progress-text'); const loadingBox = document.getElementById('loading-box'); const loadingBar = document.getElementById('loading-bar'); const between = document.getElementById('between'); const statusMsg = document.getElementById('status-msg'); const countdownEl = document.getElementById('countdown'); const finalBox = document.getElementById('quiz-final');
const steps = Array.from(document.querySelectorAll('.quiz-block')); const total = steps.length;
let stepIndex = 0; let locked = false; let timerId = null;
function setProgress(idx){ const pct = Math.round((idx / total) * 100); progressBar.style.width = pct + '%'; progressText.textContent = pct + '%'; }
function show(el){ el.classList.remove('hidden'); } function hide(el){ el.classList.add('hidden'); }
function showLoading(ms = 900){ return new Promise(resolve => { show(loadingBox); loadingBar.style.width = '0%'; const start = performance.now(); function tick(now){ const progress = Math.min(1, (now - start) / ms); loadingBar.style.width = (progress * 100).toFixed(0) + '%'; if(progress < 1){ requestAnimationFrame(tick); } } requestAnimationFrame(tick); setTimeout(() => { hide(loadingBox); resolve(); }, ms + 50); }); }
function showBetween(seconds = 2){ return new Promise(resolve => { if(stepIndex === 1){ show(statusMsg); } else { hide(statusMsg); } show(between); let t = seconds; countdownEl.textContent = `⏳ Aguarde ${t} segundos...`; timerId = setInterval(() => { t--; countdownEl.textContent = `⏳ Aguarde ${t} segundos...`; if(t <= 0){ clearInterval(timerId); hide(between); resolve(); } }, 1000); }); } // Avanço do quiz overlay.addEventListener('click', async (ev) => { const btn = ev.target.closest('.quiz-btn'); if(!btn) return;
if(locked) return; locked = true;
steps[stepIndex].querySelectorAll('.quiz-btn').forEach(b => b.disabled = true);
hide(steps[stepIndex]); await showLoading(900); stepIndex++;
if(stepIndex < total){ await showBetween(2); show(steps[stepIndex]); setProgress(stepIndex); } else { setProgress(total); await showBetween(2); show(finalBox); } if(stepIndex < total){ steps[stepIndex].querySelectorAll('.quiz-btn').forEach(b => b.disabled = false); } locked = false; });
setProgress(0); steps.forEach((s, i) => (i === 0 ? show(s) : hide(s))); hide(loadingBox); hide(between); hide(finalBox);});
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!